terça-feira, 8 de agosto de 2017

Fim do mundo em 2019?

Nasa desmente rumor sobre fim do mundo
Boatos dão conta de colisão de meteoro em setembro, 
mas agência espacial diz que não há fundo de verdade


RIO — Um rumor de que a Terra será atingida por um asteroide em setembro deste ano, extinguindo a vida no planeta, vem circulando pela internet nos últimos dias e ganhando força entre entusiastas de teorias da conspiração nas redes sociais. Tanto que, diante do burburinho on-line, um porta-voz da Nasa negou publicamente o suposto fim do planeta.
"A Nasa desconhece que asteroides ou cometas estejam atualmente em rota de colisão com a Terra, então a probabilidade disso é bastante pequena. Na verdade, pelo que sabemos, nenhum grande objeto tem chances de se chocar com a Terra nas próximas centenas de anos, disse o porta-voz da Nasa, segundo o site "Yahoo News".

Os rumores dão conta de que governos e líderes mundiais teriam sido informados sobre o "iminente" fim do planeta, mas não estariam revelando a informação para evitar um pânico generalizado.
De acordo com o site "The Inquisitr", o rumor teria se originado com o autoproclamado profeta Rev Efrain Rodriguez, que afirmou ter previsto a destruição do planeta após "receber uma mensagem de Deus". Rodriguez afirma que o asteroide atingiria o planeta próximo à região de Porto Rico, originando terremotos e tsunamis que devastariam a costa leste dos EUA, do México e da América Central e Latina.
Outros rumores, no entanto, dão conta de quem o fim do mundo em setembro teria início com uma catástrofe climática, ou com um acidente no Grande Colisor de Partículas (LHC, na sigla original), da Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear (Cern, no original).

Leia mais: https://oglobo.globo.com/sociedade/ciencia/nasa-desmente-rumor-sobre-fim-do-mundo-16394142#ixzz4gJbr4NdL
stest 



Você pode dar de presente, novamente uma camiseta, 
um jeans, um tênis, o que você achar melhor, mais adequado...   mas, pode
 também dar algo que dure  a vida toda, que perdure na alma...
 Leia, você primeiro, este livro e verá que tenho razão.

Crônicas de Púlpito


Como falar de ética e de vida cristã com o adolescente que você ama. Eu acredito ter encontrado uma maneira para você prender a atenção do seu filho, das pessoas de seu círculo de amizades, sem bombardeá-los através das redes sociais com mensagens edificantes que serão rapidamente apagadas. Este trabalho é um presente para a alma. Estas crônicas querem mostrar que é possível falar de Deus com muita alegria.
ou para mais detalhes sobre o livro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário