quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Coisas absurdas feitas em nome da religião.

O pastor que proibiu as senhoras
de usar roupas íntimas na igreja


Em 2014, o pastor queniano Rev. Njohi foi responsável não apenas por algumas sobrancelhas erguidas, mas por bandeiras vermelhas também, com sua sugestão não ortodoxa de ter suas congregantes do sexo feminino sem seus sutiãs e roupas íntimas na igreja.
Isso para que Cristo pudesse entrar livremente em seus corpos com Seu espírito. Njohi informou aos membros da igreja que haveria conseqüências com Cristo se elas fossem secretamente à igreja vestindo roupas íntimas.


O pregador sul africano que fez sua congregação
comer grama e beber gasolina

Em janeiro de 2014, o Pastor da África do Sul, Lesego Daniel, do Rabboni Centre Ministries, convenceu seus seguidores a começar a comer grama após explicar em um sermão que Jesus tinha muitos outros discípulos, diferentes dos 12 listados na Bíblia tradicional.
E que estavam fazendo coisas novas, que foram consideradas não convencionais na época também; e ao fazer os levará para mais próximos de Deus. Ignorando muitas repercussões da mídia internacional, ele novamente instruiu seus seguidores a beber gasolina, poucos meses depois, afirmando que isso se transformaria em suco de abacaxi.


O homem que convenceu 400 homens
a cortar os testículos

Em 2000, Gurmeet Ram Rahim Singh de 47 anos de idade, um líder religioso popular na Índia, que tinha cerca de 50 milhões de seguidores pelo mundo, persuadiu 400 homens a cortar suas partes íntimas, para ficar mais próximos de Deus. Os procedimentos foram realizados em um hospital de propriedade do próprio pregador. Ele foi levado ao tribunal.


O líder de ritual que ordenou seus seguidores
a participarem de uma matança

Acreditando que ele era uma encarnação moderna de Jesus Cristo, e imaginando que poderia se beneficiar de uma guerra racial na América, Charles Manson, um líder de ritual convenceu vários seguidores a participar em uma farra assassina em 1969.
Onde sete pessoas foram mortas. Ele estava patologicamente iludido em acreditar que era o mensageiro da desgraça sobre o futuro do planeta.



O grupo de ritual
que cometeu suicídio em massa

Em 1997, 39 membros do ritual Heaven’s Gate cometeram suicídio em massa, acreditando que suas almas seriam transportadas para uma nave espacial seguindo o cometa Hale-Bopp. O fundador da seita, Marshall Applewhite, disse aos seus seguidores que o mundo estava sendo “limpo” pelos fundadores alienígenas; e que eles precisavam deixar o planeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário