domingo, 20 de agosto de 2017

Fotos misteriosas

Elas nunca foram explicadas

1. o astronauta de Solway Firth


Uma das fotos misteriosas mais importantes e famosas do mundo, esta imagem foi fotografada por Jim Templeton perto de Solway Firth em Cumbria, Inglaterra, em 1964. Atrás da filha de Templeton, que deveria ser a única figura na foto, há uma outra entidade que se assemelha a um astronauta. Mas Templeton insistiu que ele não viu qualquer outra pessoa presente quando a fotografia foi tirada. A análise moderna sugeriu que a figura possa ter sido a esposa do fotógrafo, de pé, de costas para a câmera, mas nem mesmo essa explicação foi convincente o suficiente.
EXPLICANDO: 


2. Pirâmide da Lua


Esta imagem foi feita pela Apollo 17 em dezembro de 1972, durante o seu vôo para a Lua, perto da área conhecida como Geofone Rock. A NASA listou esta imagem como “em branco” (vazia). Mas depois de analisar a foto, você pode ver que não é completamente “em branco”. Passando-se o contraste, uma estrutura piramidal pode ser observada. A NASA nunca deu uma versão aceitável da questão que levou a algumas especulações sobre o que mais poderia realmente haver na Lua, ocultado do público.

3. Imagem de Freddy Jackson


Em 1919, Freddy Jackson foi morto acidentalmente por uma hélice de avião, enquanto trabalhava como mecânico de aeronaves. Dois dias depois, seu esquadrão tirou uma foto de grupo, mas quando a foto foi revelada, Freddy Jackson estava na foto. A tripulação, chocada, confirmou que o homem da foto era, realmente, Jackson. Na verdade, a foto foi tirada no mesmo dia que o funeral de Jackson foi realizado. Acredita-se que o espírito de Jackson não teve conhecimento de sua morte e mostrou-se junto ao grupo, no momento da foto misteriosa.


4. O fantasma da escadaria de Tulip


Rev. Ralph Hardy, um clérigo aposentado de White Rock, British Columbia, tirou esta famosa fotografia em 1966. Originalmente, ele só queria tirar uma foto da elegante escadaria de Tulip na casa da Rainha do Museu Marítmo Nacional, em Greenwich, Inglaterra. Mas o resultado foi surpreendente. A foto revelou uma figura envolta subindo as escadas. Especialistas que examinaram o negativo original concluíram que ele não havia sido adulterado. Rumores de assombrações e passos inexplicáveis ​​na escadaria têm sido muitas vezes ouvido no local.

5. Luzes de Phoenix


Em Março de 1997, milhares de pessoas viram luzes estranhas de várias descrições. Não foram alegadamente dois eventos distintos envolvidos no incidente: a formação triangular das luzes vistas passando o estado, e uma série de luzes estacionadas vistas na área de Phoenix. Embora os especialistas vêm-se com várias teorias para explicar este fenómeno bizarro, eles ainda não souberam o que exatamente aquelas milhares de pessoas realmente viram naquele dia.

6. Batalha de Los Angeles


Também conhecido como Great Los Angeles Air Raid, a Batalha de Los Angeles foi um rumor sobre ataques inimigos e subsequente artilharia antiaérea de barragem que teve lugar entre o final de 24 de fevereiro e início de 25 de fevereiro de 1942, em Los Angeles, Califórnia. De acordo com alguns ufólogos, a imagem do suposto ataque que apareceu nos jornais locais naquela época poderia ter realmente demonstrado uma aeronave extraterrestre.

7. A morte de Elisa Lam


Outra história assustadora que aconteceu em Los Angeles. A morte de Elisa Lam tem sido um mistério desde que aconteceu em 2013. Uma estudante de 21 anos, Lam foi encontrada morta em um tanque de água no terraço do Hotel Cecil onde estava hospedada. Embora não seja totalmente conhecida a história de como ela chegou até o telhado, até o momento, há um vídeo muito bizarro mostrando ela no elevador do hotel no dia do seu desaparecimento. Nas imagens, Lam é vista saindo e voltando para o elevador, falando e gesticulando no corredor ao lado de fora, e às vezes parecendo se esconder dentro do elevador, que em si parece estar estranhamente em mau funcionamento.

8. O hipster viajante do tempo


Em uma foto tirada por ocasião da reabertura da South Fork Bridge em Gold Bridge, British Columbia, em 1941, um suposto viajante do tempo pode ser visto. Alegou-se que suas roupas e óculos de sol eram modernos para os estilos usados ​​na década de 1940. A câmera que o homem está segurando em suas mãos também parece inadequadamente moderna e avançada para esse período. Como a foto foi viral na internet recentemente, o homem agora é muitas vezes referido como o hipster viajante do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário